Clube Náutico Bodes do Mar - Guaratuba

Benefícios

"AS FÉRIAS CHEGARAM, HORA DE DESCANSAR, VIAJAR, NADAR, PESCAR, PASSEAR DE BARCO COM A FAMÍLIA E AMIGOS". MAS COMO SE EU NÃO TENHO BARCO!!!

Isto não é problema.

Os sócios do Clube Náutico Bodes do Mar  não terão despesas geradas pela posse de uma embarcação, como guarda em  marina, manutenção, limpeza, problemas que surgem pela falta de uso, depreciação do bem, enfim, não existe custo com a manutenção regular da  embarcação pois estas, disponibilizadas para compartilhamento com os  sócios do CNBM passam periodicamente por manutenção preventiva e  corretiva custeadas por seus proprietários.

• Se você já é habilitado e possui embarcação em outra região, vindo a Guaratuba teremos barcos  compartilhados para seu lazer durante as suas férias ou descansos
    nos feriados.
  • Se  você trouxer sua moto aquática para a região de Guaratuba, nós dispomos  de vagas provisórias, serviço de rampa e flutuantes, carretas de  encalhe e assistência mecânica e elétrica, inclusive nos feriados.
  • Se você não é habilitado providenciamos marinheiros experientes para comandar a embarcação de sua  escolha, dentre as que estão para compartilhamento e a sua
    disposição.
  • Sendo um "Bode do Mar" você terá ainda descontos especiais  nos restaurantes, pousadas,  hotéis e imóveis para locar. Conheça nossos parceiros